DIA 32 RUMO AO TOPO DO MUNDO ALASKA 2017

Hoje saímos de Liberia na Costa Rica e fomos para aduana com a Nicarágua, ai o bicho pegou, é taxa para tudo que é lado. Saída da Costa Rica tinha mais ou menos 500 pessoas na fila e, 10 dólares cada moto o processo foi agilizado. Entrada na Nicarágua foi um entrevero, fumegação das motos e taxa para tudo que é lado, quase no final a gurizada que estava ajudando chamou uma policial para cobrar 20 dólares por moto, pedi a fatura e ela me deu um pedaço de papel carimbado e sem valor, insisti que queria a fatura e ela me devolveu o dinheiro dizendo que era para ir no banco depositar, sendo que no final perguntei ao atendente se tinha que pagar 20 dólares e o mesmo informou que não. Depois da liberação entreguei 6 dólares para os dois que nos ajudaram e eles me disseram que"LA PLATA DA TICA", falei que havia me informado e não precisava, ato contínuo acelerei e fui embora, o Ricardo e o Rocha também passaram e falaram que a grana era comigo. Chegando em Manágua ultrapassamos um lada caindo aos pedaços, faixa amarela onde todos estavam passando, mas era da polícia e nos mandou parar aplicando uma multa e retendo nossas carteiras, para retirá-las temos que pagar num banco, como hoje é sábado somente na segunda, então viva La Manágua neste final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas