DIAS 3 E 4 RUMO AO TOPO DO MUNDO ALASKA 2017

A aduana na Bolívia nos fez perder umas 5 horas. Depois de tudo pronto optamos por almoçar em Corumbá. Na volta tivemos que passar por mais um procedimento a uns 10 km da fronteira. Nosso objetivo era Santa Cruz de La Sierra mas acabamos ficando em Roboré, a 270 km da fronteira. No dia seguinte, depois de um belo café da manhã de frente para praça da cidade, saímos em direção a Santa Cruz de La Sierra e logo em seguida deparamos com uma bela paisagem, montanhosa. Solicitei a uma senhora que tirasse uma foto de nos com as motos, depois perguntei a ela se teria acesso ao que ela respondeu que é um santuário e tem acesso sim. Subimos até lá e fomos surpreendidos com a bela vista e com a receptividade de missionários, padre e freiras (uma delas subiu na minha moto para tirar fotos)  que estavam fazendo um retiro no local. Batemos fotos com todos, conversamos bastante e nos despedimos e paramos para pernoite nas proximidades de Santa Cruz de La Sierra.